segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Flatout 2 *

ooi gente, estou de volta a minha casa depois de viajar este final de semana.
Então tipo assim, eu estava perguntando pras pessoas no meu msn que jogo eu deveria postar, então, meu amigo me lembrou de um jogo muito legal que eu joguei um dia desses aii. eu não gosto de jogos de corrida ou jogos que envolvem dirigir carros, pelo simples falto de que eu nao tenho coordenação para controlar um carro em alta velocidade.

MAS ESSE JOGO É DIFERENTE (Y)  esse jogo não é um simples jogo de corrida, é um jogo onde pra ganhar vc tem que explodir os outros carros ^_^
aii tipo assim eu não consseguia ganhar do mesmo jeito, mas o simples fato de você estar tentando explodir os outros carros me fez quase 'amar' esse jogo. mas enfim o jogo é perfeito:
Assista o TRAILER aqui em baixo e comprove vc mesmo


então gente para você baixar basta clicar  nos links abaixo:

CRACK – DOWNLOAD


 
então gente,esse jogo foi postado nesta pag :" http://www.baixedetudo.net/download-flatout-2-pc-game " apenas peguei os links de lá 



tchaau galera  ^_^         :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário