segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Star Wars - the Force Unleashed - Ultimate Sith Edition



manoos, meu amigo me mostrou esse jogo hoje, e achei muito interessante e íncrivel esse jogo 'Star Wars - the Force Unleashed' porque eu sou um grande fã de Star Wars e jogos, então quando eu vi comecei a baixar. O único problema, é que o jogo esta divido em 16 partes e pesa 15 GB, mas em compensação gráficos perfeitos e jogabilidade ótimas e o abaixo veja o trailer do jogo e se quiser baixe.






se achou ruim -COMPRE E PARE DE PROCURAR JOGOS NA INTERNET-
é isso ai galera, só pra avisar vocês, NÃO FUI EU Q FIZ UPLOAD DE NENHUMA PARTE DESSE JOGO NO MEGA UPLOAD , EU APENAS PEGUEI DO SITE:  http://www.baixeturbo.org/2009/10/download-star-wars-force-unleashed/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário