domingo, 14 de novembro de 2010

DOOM 1 / 2 / 3









olá galera, aqui  quem fala e o Andrey do igmarquivos vo dar uma ajudada com esse post, bem desde pequeno eu jogo doom, sim lembra do doom? aquele jogo de tiro com graficos que parecem que vieram do tibia? pois e, ele tomou conta da minha infancia, quando eu ganhei o gba vi que tinha remakes do doom e doom 2 logo baxei e ja zerei, eu vi que ja tinha doom 3 e concerteza foi um otmio jogo com graficos otimos pra epoca, perdi varias noites com aquilo, se voce falar em jogos de terror nao pode esquecer de Doom! 


então o Daniel pediu pra postar de um jogo maneiro e eu escolhi Doom ai ele disse também pra colocar os links pra Download então tá ai pra vcs baixarem aqui em baixo os 3 jogos da série ^^




DOOM 1                                       DOOM 2                                       DOOM 3






para jogar o 2 e o 1 vc precisa do emulador de GBA que ta ali na outra postagem, pq os de PC só rodam no Win 95/98


eu não fiz essa postagem porque o Andrey é mais viciado do que eu no Doom : by Daniel


falows galera, bom feriado pra todos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário