quinta-feira, 11 de novembro de 2010

GHOSTBUSTERS * The Game

olá pessoas, GHOSTBUSTERS ou caça fantasmas, foi um dos filmes de Ficção que eu gostei muito, menos do GhostBusters 2 que eu achei muito estranho, enfim. eu procurei um jogo chamado "Space Invaders" no google Imagens, ai apareceu uma foto do Ghostbusters Game - PC ai eu fiquei curioso, porqe nunca tinha visto jogo deles, ai eu achei o link para Download, eu vou postar aqui depois do trailer do jogo ( :








Quatro caçadores de fantasmas são contratados para capturar criaturas sobrenaturais, que ameaçam a cidade de NY.

no jogo Ghostbusters The Video Game, o jogador usa armas e equipamentos iguais os do filme, para caçar, lutar e capturar os fantasmas, que aparecem em número cada vez maior nos prédios.
dizem que se a pessoa gostou de GhostBusters o filme, vai gostar muito do jogo, eu não posso confirmar nada, porque ainda não joguei, mas estou baixando...

para vc confirmar a qualidade do jogo veja o trailer ali em baixo

 


Tamanho: 6.3GB (aproximadamente)
Idioma: Inglês
Requerimentos: Placa de vídeo de 521MB+, 9GB de espaço livre em seu HD
galera, baixe o arquivo que contém os links para download,  são 7 partes mas vale a pena, lá também tem instruções para instalar, mas ta em inglês, qualquer dúvida consulte o google tradutor
o link para download é de lá também....

flwss pessoas, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário