domingo, 7 de novembro de 2010

Super Mario World X Yoshi's Rescue *

olá pessoas, hoje à tarde, deu vontade de jogar mario, então procurei no google e achei um jogo do mario chamado ' Super Mario World X Yoshi's Rescue' ai eu pensei, "deve ser legal vou baixar", quando eu vi na descrição do jogo no site que era um jogo nacional, eu não acreditei porq o jogo era bom, eu não sei quem fez esse jogo, mas esta de parabéns.


game nacional do Mario onde Yoshi saiu para dar uma volta e foi capturado pelo 'malvado' Bowser.
voce tem que sair pelo famoso mundo do do mario, pulando em tartarugas e outros inimigos, catando as  moedinhas e enganando a morte para encontrar o seu amigo de infância

se vc estiver interessado em jogar, voc pode baixar aqui pelo Megaupload                                                     ----------->            CLIQUE PARA BAIXAR

flws pessoas até +   aah e essa é a 20ª postagem, eu contei erado, pq tem um rascunho salvo q não foi publicado =D

14 comentários:

  1. Olá... não consegui passar da fase 7. Vc conseguiu?
    Bjs
    (realmenteo jogo é muito bom)

    ResponderExcluir
  2. Não consigo passar da fase 14..
    Dicas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja cheguei na 20 a ultima mas n consegui matar o dragão ele fica enorme

      Excluir
  3. nao consigo vencer o bowser na fase 20
    (jogo espetacular)

    ResponderExcluir
  4. eu tbm não consegui passar a fase 20 ;/
    quantas fases tem o jogo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são 20 fases. Mas para conseguir matar o Bowser na fase 20, vc precisa coletar todas as moedas desde a fase 1 até a 20.

      Excluir
  5. a 20 deve ser a ultima fase e muito dificil

    + e um otimo jogo

    ResponderExcluir
  6. consegui matar o chefao a fase 20 e realmente a ultima fase depois de matalo vc resgata yoshi e ve os creditos do jogo :D

    ResponderExcluir
  7. como matar o chefão da fase 20 ?

    ResponderExcluir
  8. Como eu mato o bowser na fase 20?

    ResponderExcluir
  9. coomo eu mato ele na fase 5 kkk

    ResponderExcluir