quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Wolfenstein 3D *

oláa gente, hoje trago até vocês mais um Clássico jogo para PC. um jogo parecido com Doom 1, mas em vez de monstros/aliens os inimigos são soldados Nazistas...

então esse jogo foi o primeiro jogo de tiro que eu joguei...  minha mãe ficava enchendo o saco quando eu jogava, porque as pessoas morriam e tal.. mas mesmo assim eu jogava. quando eu mudei de computador, eu esqueci esse jogo. fui lembrar dele hoje porque eu estava lendo uma reportagem sobre Jogos, ai eu cliquei num link que por um acaso tinha o nome do Wolfenstein 3D, ai eu pensei que já tinha visto esse nome, ai eu pesquisei no Google e lembrei de uns 8 anos atrás que eu já tinha jogado ai eu baixei o jogo e comecei a jogar e como não tinha nada para fazer decidi postar   [site: http://jogos.br.msn.com/noticias/artigo.aspx?cp-documentid=26551439&page=2 ]  então gente, se você nunca jogou Wolfenstein então , JOGUE "ANTES QUE SEJA TARDE" ...

então veja a Sinopse deste incrível jogo aqui e BAIXE-O E JOGUE-O....  ^_^




Wolfenstein 3D é um jogo clássico de tiro em primeira pessoa, sendo o primeiro a ser desenvolvido e a dar início ao gênero de FPS (first person shooter, ou tiro em primeira pessoa) e a jogos como Quake, Unreal, Doom, entre diversos outros, sendo muito aclamado pela crítica na época (1992) devido aos gráficos bons e ótima jogabilidade.

Este jogo se passa na Segunda Guerra Mundial, onde o jogador encarna o espião William J. Blazkowicz, que deveria se infiltrar numa fortaleza nazista e recolher os planos da operação Eisenfaust, que é uma operação que visa criar o exército perfeito, composto de mortos-vivos que não sentem dor e não tenham moral, porém sua missão falha e você deve agora fugir do castelo, matando diversos 'monstros' enquanto tenta recuperar a tão sonhada liberdade.



PARA BAIXAR BASTA CLICAR AQUI

então gente, divirtam-se com este clássico
 
tchaau      ;*          :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário