quinta-feira, 18 de novembro de 2010

SPACE INVADERS

oolá gente, lembra do post do "Ghostbuster",  que eu disse que tinha procurado Space Invaders?


Pois é hoje me deu uma vontade de Jogar... ai eu Vi no site oficial do Space Invaders tem como você jogar de Graça, nem precisa de Emulador ^^    http://www.freespaceinvaders.org/


então o "SPACE INVADERS" que foi um jogo muito popular na época que foi lançado.. 

No jogo "Space Invaders" o jogador controla os movimentos da arma "Laser Base", um canhão laser. Da parte superior marcham em direção ao canhão aliens organizados em linhas. O objetivo do jogador é evitar que os aliens atinjam a parte inferior da tela, para essa tarefa o canhão possui munição infinita para atirar. Ao acertar e destruir um número grande aliens os restantes começam a marchar mais rapidamente em direção ao jogador. Quando o jogador elimina todos os aliens uma nova formação é montada agora iniciando uma linha abaixo da formação anterior. Ocasionalmente uma nave surge voando na parte superior da tela e dá ao jogador pontos extras quando atingida.
Segundo Toshihiro Nishikado, designer do jogo, os aliens são inspirados na descrição dos invasores do romance "A Guerra dos Mundos". "Na história, os aliens se parecem com polvos.O designer também contou que a idéia inicial eram fazer os inimigos como aviões mas isso não foi possível devido as dificuldades técnicas da época. Nishikado também se mostrou contrário a idéia de colocar seres humanos como inimigos por considerar moralmente incorreto fazer os jogadores atirarem em imagens humanas.
repare nos lindos gráficos..

pois é galera eu terminei essa postagem 40 minutos atrás mas eu fiquei muito entretido com esse jogo e só fui postar agora...então gente divirtam-se com Space Invaders aqui: "http://www.freespaceinvaders.org/ "





tchau galera ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário