quinta-feira, 11 de novembro de 2010

POKÉMON's -GBA

olá gente, eu tinha um Game Boy Advenced SP, mas eu perdi ele em uma aposta com meu amigo, eu gostava de jogar GBA, era legal, quando não tinha nada pra fazer eu ia jogar "mario kart" ou entao "final fantasy V" era muito legal, o jogo do pokemon que tinha tava estragado então eu nunca cheguei a jogar Pokemon de GBA ai hoje eu quis baixar emulador de GBA "VisualBoy Advance" ai eu baixei os principais jogos de Pokémon, o Pokémon Emerald, e o Pokémon Leaf Green recomendado pelo Andrey.

e se vocês quiserem jogar GBA no seu PC vc pode baixar aqui o 'VisualBoy Advance' e esses 2 Íncriveis jogos do Pokémon bem aqui em baixo !


                                                VISUALBOY ADVANCE
                                                                                  



                BAIXE AQUI                                  BAIXE AQUI

Um comentário: