quarta-feira, 6 de outubro de 2010

ESPECIAL 100 VISITAS !!!

oláa galera, hoje é um dia especial, pq já tem mais de 100 pessoas, que visitaram meu blog.!

bom, antes de comemorar eu gostaria de agradecer á todos vcs q visitaram meu blog, e  explicar pq naão postei nada antes:
1º  Tive provas Durante uma semana inteira;
2º  Não tive Ideias pra postar;
3º  tõ Sem  muito tempo livre {apesar de viver jogando}

então é isso ai galera pra comemorar eu trago até vcs:
x
x

SEGA CLASSICS


Sega Classics é um programa simples que roda em seu PC jogos do Vídeo Game Megadrive sem precisar instalar, são mais de 800 jogos.
Configurações minimas
Windows 95/98/ME/2000/XP/VISTA
Pentium III 500MHz Processor
64MB RAM
DirectX 8.0
4X CD-ROM Drive
16MB Direct3D compatible Video Card
DirectX compatible Sound Card

Informações Básicas  


Tamanho: 580 Mb
Formato: Iso
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

Informações extras

PARA BAIXAR CLIQUE AQUI

pois ée manolos agradeço a todos vocês novamente por terem me visitado, em breve mais posts  e LEMBREM-SE EU NÃO FIZ, NEM PARTICIPEI DA CRIAÇÃO DE NADA DISSO, APENAS POSTEI NO BLOG !

PS. abra o programa com o DAEMON TOLS.

ée isso galera ...
RUMO Á 200!

Nenhum comentário:

Postar um comentário