sábado, 25 de setembro de 2010

Alex Kidd*

ooi manolos, meu amigo falou q seria uma boa Ideia falar sobre Alex Kidd , então na mesma hora liguei meu master system e comecei a jogar, por isso hoje estou aki falando desse íncrivel personagem criado pela SEGA na decada de 80, pra Master System II, ele era o "mascote" da SEGA até o começo da decada de 90, quando foi substituído pelo Sonic.
{visite o blog do meu amigo ^^ http://igmarquivos.blogspot.com}
eu fico com muita raiva, quando eu to jogando alex kidd in miracle wolrd, quando eu perco, pq nao da de salvar, ai eu tenho q começar tudo de novo da 1ª fase, por isso é foda de zerar.,

Todos os jogos do alex kidd foram feitos pra Master System menos o Alex Kidd in the Enchanted Castle lançado para Mega Drive em 1989, abaixo veja todos os jogos do Alex Kidd:


 flwss manolos, {se tiver algum erro  me perdoe, eu decidi postar isso 2 e 15 da manha to com muito sono então se tiver erros a culpa nao e minha ook? }
boa noite

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário