domingo, 17 de outubro de 2010

Harry Potter *

olá, todos já sabemos que os Filmes e Livros do Harry Potter são perfeitos, [se vc não gosta não se ofenda], e os Jogos do Harry Potter pra PC também, abaixo vc pode baixar os jogos do Harry Potter


HARRY POTTER - E A PEDRA FILOSOFAL




  • Sistemas: Windows 95/98/2000/ME/XP



  • Tamanho: 340.85 MB 




  • DOWNLOAD  [ é Simples e Facil, Instale o Jogo, e Após o jogo instalado Crackeie o Jogo e Divirta-se a pasta Crack está junto com o Download do jogo! ]

    HARRY POTTER - E A CAMARA SECRETA  [DEMO]

    Tamanho: 23,90 MB 
    Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
    [ o jogo é DEMO, se vc quiser ele completo, compre um ou ache o Crack dele ]

    Download 

    HARRY POTTER - E O PRISIONEIRO DE AZKABAM

    Tamanho: 584 MB
    Sistema: Windows 98/Me/XP/2000



    DOWNLOAD

    HARRY POTTER - E O CALICE DE FOGO 

    Tamanho:1.5 Gigas
    Sistema: Windows 2000/Me/XP

    Download Parte 1
    Download Parte 2


    está ai galera, não achei o link do Harry Potter 5 então vão ser só esses mesmo

    O link do primeiro não é putaria eu juro!!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário