sexta-feira, 8 de outubro de 2010

*SUPER NINTENDO * **|** *NINTENDO 64*

oláa pessoas,  meu Nintendo 64 quebrouentão baixei um emulador :

project 64 1.6 
é um emulador mt bom e gostaria de compartilhar com vcs, por isso vou por aqui para vcs baixarem PROJECT 64 




Também tem o Super Nintendo, eu nunca tive o super nintendo, buuut, eu tenho emulador ^^ .
eu sei q muita gente q usa emulador de super nintendo prefere o SnesX9, mas eu prefiro o zsnes. clique para baixar o ZSNES

bom pessoas eu postei emuladores de nintendo 64 e super nintendo,
mas qual a graça disso se não tiver nenhum jogo junto ?

mas não dá tempo de postar muitas Roms , então vou postar 2 de cada


Representando  Super Nintendo:

Doom {o primeiro}
Megaman X2  .{ eu gosto do megaman X2 por causa do carinha verde de moto q morre logo no ínicio da primeira fase do megaman X2 } rsss

Representando   Nintendo 64

Pokemon Stadium1
Super Smash Bros

então galera está aí os emuladores de N64 e Super Nintendo e jogos pra vc começar a jogar em breve, poderei colocar mais jogos, mas não prometo nada!


Flwss .

Nenhum comentário:

Postar um comentário