segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sonic and the Secret Rings Wii

iaee gente, eu to super afim de jogar Sonic and the Secret Rings desde o dia que eu vi o 'Dark Spine Sonic'
ai tipo eu nem tinha pensado em baixar esse jogo antes, mas hoje eu decidi baixar não sei porq, ai eu estou baixando ele e devo jogar lá pela noite..

então gente, quem nunca ouviu falar no Sonic and the Secret Rings veja a Sinopse e o trailer ^^:


Obviamente, Sonic sabe fazer outras coisas além de correr. Durante um salto, se o personagem estiver próximo a um inimigo, uma chacoalhada no controle o faz atacar. O impacto o lança para o alto novamente, permitindo mais ataques consecutivos. A resposta para o comando de pulo, no entanto, nem sempre é precisa. Sonic também pode andar por caminhos estreitos, pendurar-se em cordas, ser lançado por catapultas, voar em potes com asas e mais.


  TRAILER SONIC & SECRET RINGS



                                       Aparição do DARK SPINE SONIC


                                                                 

Baixe o torrent do jogo:
Download Torrent

 Pois é o Dark Spine Sonic, é a forma mais escrota do Sonic na minha opinião, quem quiser saber mais sobre ele, veja no site : " http://sonic.wikia.com/wiki/Darkspine_Sonic " em inglês, caso tiver alguma duvida consulte o Google Translate.

Pois é gente, Lembrem-se de que precisa ter um Emulador de Nintendo Wii para jogar, eu recomendo o DOLPHIN.

Divirtam-Se
nestas férias, haverá apenas 2 postagens por semana... porque as férias cansam as pessoas...

tchau até mais ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário